Paradoxo do guarda-chuva de Graceli. Topologia descritiva.
Imagine um guarda-chuva que se abre e se fecha. E onde cada aste é uma vertente de pontos em toda cada parte de cada aste. E que temos em cada aste um espaço dimensional, e em cada distância entre as astes outro espaço dimensional, e o espaço dentro do guarda-chuva outro espaço tridimensional.
E que se pode fazer interligações entre pontos de astes, entre extremidades das mesmas, entre as astes laterais e a aste central onde todas estão interligadas diretamente, ou mesmo com a extremidade que fica por fora do guarda chuva fazenda a ponta.
As arestas são as interligações entre as vertentes, onde cada ponto de aste pode ser uma aresta, ou mesmo toda a aste, inclusive a parte central e a parte de fora.
As vertentes são os pontos das astes, ou mesmo pode ser toda parte de uma mesma aste.
Aqui se abre novas perspectivas para uma teoria de matriz, de isomorfismo, grafos, de grupos e subgrupos, de grafos e sub grafos, de anéis e sub anéis, de pontes, de conjunto.
Onde as vertentes passam a ser astes com dimensões e curvaturas.
E onde os caminhos podem ser qualquer um, inclusive saltos sobre astes para ter acesso a outras formando assim, novos tipos de matriz, de grafos, de cálculo, de conjuntos e sub conjuntos, e conjuntos transcendentes em relação ao tempo, e posicionamentos de vertentes, ligações, e caminhos,ou mesmo curvaturas diferenciais de cada ligação, ou mesmo das astes laterais. etc.
E mesmo novas possibilidades para uma geometria comutativa. Pois, o que se tem são infinitésimos em astes frente a sistema limitados em vertentes. E sendo que as astes no paradoxo do guarda-chuva têm a sua curvatura e as suas interligações, ou não.
E enquanto se fecha o guarda-chuva o espaço diminui, as arestas e as vertentes ficam mais próximas.
E o conjunto passa a ser um conjunto transcendente de uma situação e tipo para outra situação e tipo conforme se fecha ou se abre.
Na teoria de matriz isto é fundamental, pois retratam todas as possibilidades que se possa passar entre astes, arestas, vertentes e espaço, inclusive os saltos entre as astes, ou mesmo com valores alternados e de alternância entre os mesmos.
O mesmo passa a fazer parte da teoria dos conjuntos, e também para geometrias com falhas e buracos durante as alternâncias e saltos.
Nos infinitesimais se abre novas perspectivas pelos motivos citados acima.
Ou seja, onde os infinitesimais têm certas partes em certas fases de um cálculo onde se haver variações instantâneas pertinentes e ou crescentes progressivamente, ou apenas aparecerá e depois desaparecerá.
Sistema unificado geral de Graceli.
Álgebra com uso do guarda-chuva de Graceli.
Imagine que cada aste é constituída de uma função algébrica, ou mesmo segue uma progressão própria fundamentada no sistema infinitesimal progressimal de Graceli.
E que a aste segue de pontos a pontos até o seu final.
Ou mesmo possa ocorrer alternância entre os valores constituídos dos mesmos.
Ou mesmo se leva em consideração a curvatura de cada aste, e suas relações com os espaços entre as mesmas.
Entre duas astes próximas se terá o espaço topológico do pano das mesmas.
Mas entre duas astes mais distantes com uma no meio se terá o espaço dentro ou fora do guarda-chuva.
Ou seja, se pode fazer um sistema de grafos, de matriz, de álgebra, de geometria, de cálculo infinitesimal e mesmo estatístico medial [ ver cálculo estatístico medial de Graceli].
Os caminhos, as arestas, as formas geométricas, as relações e sub relações, os conjuntos abertos e transcendentes com o tempo de abrir e fechar o guarda-chuva, faz o sistema do guarda-chuva ser um sistema geral e unificado para todas as formas e tipos de matemática, incluindo matriz, estatísticas, grafos, topologia, grafos e sub grafos, cálculo de relações entre arestas, astes, e vertentes, e possibilidades diversas entre as partes.
Teorias Graceli das possibilidades.
Ou seja, é uma teoria de infinitas possibilidades entre as partes, e suas alternâncias e seus infinitésimos.
Sistema transcendente.
Ou seja, é um sistema tão abrangente que é por sua própria essência um sistema de possibilidades transcendente. E que podem variar de uma para outro, ou mesmo por grupos de partes de astes, arestas e ou vertentes, espaço entre vertentes, ou mesmo de todo espaço dentro do guada-chuva, ou com a sua parte externa onde se inclui a ponta externa do guarda-chuva.
Ou mesmo a curvatura do cabo.
Cálculo topológico geométrico dimensional Graceli.
É um cálculo que usa elementos topológicos na produção geométrica dimensional.
Da vertente a a b, c, d [ n], se tem uma concavidade x, e seguida de uma convexidade y, com fluxo dinâmico oscilatório dimensional w.
Imagine o fluxo de um coração batendo no ritmo de fluxo variável wv1, e o outro lado batendo no fluxo variável wv2.
Imagine uma bexiga sendo enchida onde uma das partes se dilata mais do que a outra.
Ou seja, temos para cada espaço entre vertentes uma geometria própria com os seus próprios valores, variações e fluxos oscilatórios.
Ou seja, é uma geometria também infinitesimal. Alem de ser de regiões de espaços com variações dimensionais e de tempo e dinâmicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário